Ligue: (41) 3359-9729

Contatos

Fale conosco

Não existe idade para começar seus estudos musicais.  Fale conosco e encontraremos a melhor opção para você.

Fale Conosco

Por favor, insira seu nome.
Escreva o assunto
Por favor, escreva sua mensagem.

Ligue agora mesmo: (41) 3359-9729

Horários das Aulas

Seg-Sex: 8hs às 21hs

Sábado: 8hs às 18hs

Horários da Secretaria

Seg-Sex: 9hs às 19:30hs

Sábado: 9hs às 18hs

PERGUNTAS FREQUENTES

Preciso ter o intrumento musical para fazer a aula experimental?

Na Ritmo e Som possuímos os instrumentos musicais para a utilização nas aulas, não sendo necessário levar o instrumento para a aula experimental. Indicamos que o aluno que não possuí ainda o instrumento aguarde até aula experimental para adquirir, pois com a orientação do professor poderá comprar um instrumento de qualidade com as especificações corretas e o melhor custo benefício.

Preciso levar meu intrumento musical nas aulas?

Na Ritmo e Som possuímos salas equipadas com Instrumentos Musicas de ótima qualidade, para maior comodidade do aluno, não sendo necessário levar o próprio instrumento para as aulas. Porém indicamos que o aluno leve o seu instrumento para que o professor indique possíveis ajustes e possa afinar para o aluno regularmente o instrumento, facilitando a execução do estudo em casa.

OBS.:Os únicos instrumentos que não são disponibilizados, por questões de higiene, são os instrumentos de Sopro.

Quanto tempo vou levar para tocar bem o instrumento musical?

Tocar bem um instrumento musical depende de um Ensino de Qualidade e Prática Diária de Estudo.  Na Ritmo e Som possuímos uma Equipe altamente gabaritada de Professores graduados nas melhores Faculdades de Música do País e Cursos no exterior, então se o aluno se dedicar e aproveitar a orientação dada pelos nossos Professores tocará bem rapidamente. Vendemos pacotes de 12 meses, pois o período de 1 ano é o período mínimo para alguém que nunca teve contato com a música poder entender e aprender a manusear o instrumento musical de sua preferência.

Deixe um Comentário